sábado, 18 de outubro de 2008

O frigorifico...


Eu ja devia ter postado isto mais cedo mas por e simplesmente não me lembrei. É verdade, ja temos Frigorifico! Um autentico anjo conhecido na noite do Insomnia apareceu cá no 10º piso e como bons comunicadores que somos começamos a pedinchar por um frigorifico e que eramos pobrezinhos e tal (tipicamente portuga), e essa alma caridosa ofereceu-se para nos emprestar um dos seus 2 frigorificos. Nós insistimos para pagar algo nem que fosse apenas simbolico, eu juro que insistimos mas ela não quis. Apenas disse que era um emprestimo por um ano. E no dia seguinte como prometido é devido ela lá nos disponibilizou o frigorifico.

Mais uma vez fica o agredecimento à Paulina pois finalmente podemos ter iogurtes sem se estragarem e manteiga sem derreter. Eu tenho a certeza que ela não vai ler isto e mesmo se lê-se não iria perceber mas fica na mesma o agradecimento.

Sem comentários: