sábado, 18 de outubro de 2008

AWF Wroclaw Futsal Team


Após o primeiro post sobre este tema, devo realçar que agora sim é oficial, Eu (Ricardo) e o Kiko ficamos na equipa de futsal.

Cheguei a temer não ficar na equipa pois nos primeiros 3 treinos estava a jogar com uns autenticos tijolos nos pés. Felizmente chegaram as Dal Ponte que a minha mãezinha fez o favor de me comprar que apesar de terem custado uns miseros 23€ valem muito mais do que algumas sapatilhas de 80€.

Eu sei que um bom jogador até joga de tamancos mas, eu tenho muita sensibilidade nos pés e nem qualquer coisa me serve. Pode até ser psicológico e é bem provavel que sim mas podem ter a certeza que se provou que as sapatilhas fizeram toda a diferença.

Obrigado mãe!

1 comentário:

Unknown disse...

boa tarde. eu vou em setembro pra polonia e gostava de jogar la futsal, pelo q percebi tambem foste para la arranjaste captaçao e ficas certo? como é q criaste contacto para ires la treinar?
cumprimentos
Tiago