quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

o regresso a Portugal em analise...

A viagem foi de rir pois habituados a falar em portugues entre nos sem que ninguem nos percebesse deu resultado a algumas gafes que no fim so nos deu para rir...

Ja em Portugal outras gafes aconteceram do estilo falar em ingles com as pessoas quando elas nos percebem em portugues...

Matei saudades de conduzir, matei saudades com quase todos os meus amigos, não com todos infelizmente, mas em 3 semanas não é facil estar com toda a gente...

Matei saudades da familia, da comida da minha mãe, da minha caminha, do meu quarto...

Matei saudades das discos do Porto e fiquei desiludido, fiquei desiludido com quem mais gostava, e deu-me mais força para voltar, apesar de tudo cumpri a "missão" de a surpreender no dia em que nunca lhe tinham feito nada semelhante...

Fui a Sanxenxo na Passagem de Ano pela segunda vez consecutiva e adorei...


Conclusão possivel: Apesar de ter muita coisa em Portugal e de sentir a falta de casa e da familia dos amigos e da comida Portuguesa, neste momento a minha vida é aqui na Polónia e felizmente ou não sou mais bem sucedido em geral do que em Portugal...

Sem comentários: