quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Snowboard Parte II

Estava eu em casa a comer descansado depois do treino quando o Edu me liga e diz-me assim:"amanhã vamos para a Republica Checa fazer snowboard com a Ola porque ela convidou-nos e há lugar para mais um, queres vir?" sem pensar duas vezes disse que sim e la fomos.
Depois de uma visita a minha menina lá me dirigi a casa deles... Como ja so tinhamos tempo para cerca de 3h de sono decidimos jogar pes 2009 e ver 2 filmes, o segundo não terminamos.

Após isso la partimos à aventura, sempre estrada fora até Sklarska Poremba onde cambiamos os zlotys para Koronas checas e daí sempre seguido até Harrachov. Qual não foi o meu espanto, pois nunca tinha visto melhor que Lysa Góra, quando comecei a ver as descidas desta montanha. Esta sim uma verdadeira estancia de desportos de inverno. Alugamos o equipamento e siga para os elevadores para começar de novo a aventura.

Para começar a pista azul e eu desci da forma simples como aprendi a travar, e a Ola ao ver-me assim decidiu ajudar-me e ensinou-me a usar a tecnica correctamente. A principio pareceu-me complicado pois comecei a tentar num declive muito acentuado mas depois decidimos ir para a pista vermelha e eu comecei a experimentar os ensinamentos da Ola e qual não foi o meu espanto que afinal era mais simples do que parecia. A verdade é que mesmo caindo bastantes vezes fui evoluindo a olhos vistos e aprendendo a aperfeiçoar a técnica. Não é para me gabar mas a Ola disse que nunca tinha visto ninguem evoluir tanto apenas com dois dias de snowboard.
Ao fim do dia já fazia a pista azul com a tecnica perfeita sem cair... :)

Depois de tanto desporto jantamos um prato tipico checo o qual ja não me lembro do nome e seguimos em direcção a casa.

1 comentário:

Joelito disse...

chamo me joel sou de leiria e estudo no ipl, ganhamos o campeonato universitario de futebol nacional e vamos em julho a wroclaw ao europeu!!! andava aqui a procura de informações sobre a cidade e afins e apareceu o teu blog!!! contacta me pelo mail jgdomingues@hotmail.com