quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O meu aniversario... (segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009)

Tudo começou pouco depois da meia noite depois de ter chegado a casa, os meus parceiros do ismai entram-me pelo quarto dentro ao estilo fanfarra a cantar-me os parabéns dando-me como presente todas as bujigangas possiveis que nas nossas aventuras tinhamos agasalhado, depois apareceram as meninas Kasia e Ola cantando-me os parabens primeiro em ingles e depois em Polaco, muito boa surpresa...

Na manhã do meu dia para começar bem o dia nada melhor do que um teste e logo o de Theory of Sports Training (felizmente passei no teste). Depois seguiu-se o pessoal todo que me conhecia a enviar-me os parabéns, uns pessoalmente outros via Hi5 ou Nasza-Klasa ou via sms o que calha-se...

Durante a tarde aproveitei para comprar uma prenda de mim para mim e comprei umas sapatilhas adidas brancas (que novidade...). Uma verdadeira pexinxa, pois custaram cerca de 40€.

Depois seguiu-se o jantar com o pessoal todo, jantar esse que foi um fantastico assado feito pelo nosso cozinheiro privado Pedro Figueiredo (um muito obrigado) em que todos comemos e muito bem, e a sobremesa, um bolinho que o grande Marco e o Ximó ofereceram. Daqui seguimos para o Grawitacja em que a noite deu muito que falar como é o costume sempre que vamos la... ;)

Obrigado a todos os meus amigos pela presença aqui, a todos os meus amigos que não poderam estar presentes mas deixaram-me a sua mensagem fosse da forma que fosse, a serio, um verdadeiro e sincero OBRIGADO por tudo e por me ajudarem a passar com felicidade o meu primeiro aniversario longe da minha familia...

Sem comentários: